Nesse periodo que se aproxima o carnaval.Muitas pessoas preferem curtir uma boa a ventura,e se afastam da cidade a procura de paz.em quanto uns se afogam nas bebidas .outros acham melhor curtir as tranquilidades do campo.
Alexandria RN. Documentário
continuando as gravações do documentário,dessa vez fomos ate o sitio Baixa verde. local esse que o antigo trem passava,convidamos o amigo Jose Augusto e o irmão Basílio para contar alguns fatos relevante aquele local .a equipe estar em face final do documentário. A historia estar sendo contada retratada e gravada.
Comentários
Postar um comentário