Nesse periodo que se aproxima o carnaval.Muitas pessoas preferem curtir uma boa a ventura,e se afastam  da  cidade a procura de paz.em quanto uns se afogam nas bebidas .outros acham melhor curtir  as tranquilidades do campo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alexandria RN. Documentário

Alexandria RN, Ultima cena do filme : O guardião 3 " O herói sem Medalha"

Cineasta Alexandriense é premiado por filme no Interior do Rio Grande do Norte