sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A 1ª Maravilha do RN abandonada pelos alexandrienses?

 
Reações: 
 Por muitos anos, Alexandria foi um cidade esquecida no Estado, ainda era uma cidade qualquer até 2007, onde a Serra Barriguda foi eleita a primeira maravilha do Rio Grande do Norte. Depois disto vieram vários turistas e jornalistas pra fazerem reportagens sobre a Barriguda. O tempo passou, a serra ainda é um simbolo muito importante no estado. Mas será que o povo de Alexandria está realmente cuidando do seu precioso tesouro? Durante as gravações do filme O Guardião, podemos lamentar que, em alguns lugares, especificamente nos pontos mais altos da serra, vimos lixo e muita sujeira. Garrafas pet jogadas em buracos ou valas, sacolas plásticas soltas em lugares quaisquer. Alexandria deve preservar o que tem, pois moramos aos pés da 1ª Maravilha do RN. Não importa a qual cidade você irá à turismo, ela nunca vai ter a 1ª Maravilha do RN. Mossóro, Açu, Apodi, Martins, Areia Branca e etc, você só irá encontra-la aqui, em Alexandria. Eu sei que muitas pessoas gostariam que sua cidade tivesse a maravilha n° 1, mas só os Alexandrienses a possuem, então preservem e cuidem da Barriguda.

"Sem essa serra, eles lá embaixo (Alexandrienses) não tem história".
Guardião (Crejy Lee)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alexandria RN. Documentário

Alexandria RN, Ultima cena do filme : O guardião 3 " O herói sem Medalha"

Cineasta Alexandriense é premiado por filme no Interior do Rio Grande do Norte