nos ultimos meses,o povo nordestino tem sofrido com a falda de chuva.E junto com essa realidade ;Os animais sofrem com a sede e a fome.muitos conparam essa seca com a dos anos 70,o nordestino que ja eh desprezado pelos governantes de noso país.Que venha a chuva e junto com ela a esperanca de dias melhores.
Alexandria RN. Documentário
continuando as gravações do documentário,dessa vez fomos ate o sitio Baixa verde. local esse que o antigo trem passava,convidamos o amigo Jose Augusto e o irmão Basílio para contar alguns fatos relevante aquele local .a equipe estar em face final do documentário. A historia estar sendo contada retratada e gravada.

Comentários
Postar um comentário